Garantia
Estabelecemos na Floricultura RJ uma logística focada em nosso produto. Essa logística integra diversos departamentos, desde a aquisição da matéria-prima, armazenamento e confecção dos arranjos até a entrega e pesquisa de satisfação do cliente.
Sabemos a importância do seu presente ser entregue na data prevista e em perfeitas condições, sem danos. Assim, a fim de evitar quaisquer problemas, todas as entregas são protocoladas e o destinatário define o grau de satisfação dos produtos e serviços como "Ótimo, bom ou regular".
Dessa forma, diante de eventuais contratempos, falhas no transporte dos produtos, atrasos ou redução da qualidade dos mesmos, a Floricultura RJ se compromete com a entrega de outro arranjo.
Se por ventura ocorrer algum imprevisto de atraso no período agendado será devolvido ao cliente o valor correspondente a taxa de entrega.
No momento da confecção dos arranjos se ocorrer falta de determinado produto, sejam flores, acessórios ou embalagens, os mesmos serão substituídos por outros do mesmo gênero e valor equivalente ou superior sem qualquer ônus adicional.