Garantia e política de devolução e trocas.
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca através de nosso e-mail bhfloricultura@gmail.com ou telefone. Por se tratarem de produtos perecíveis, o cliente deve notificar em até 24 horas após o recebimento do produto, o defeito encontrado.
Para exercer seu direito legal, o cliente deverá contatar o bhfloricultura@gmail.com a fim de solicitar a devolução para troca ou cancelamento do produto. Vamos precisar que você confirme seus dados pessoais e uma foto do produto avariado.
A Floricultura BH irá realizar a retirada do produto e verificará suas condições para elucidar o acontecido. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, produto, acessórios e documento de identificação do pedido. Caso o produto não esteja nas condições previstas acima, a Floricultura BH se reserva ao direito de não realizar a troca.
Caso o produto não esteja em condições adequadas, a Floricultura BH irá trocar o produto ou a restituição integral dos valores pagos pelo cliente.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Não nos responsabilizamos por uso inadequado do produto pelo cliente.
DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTOS
Pagamentos em cartão de crédito serão devolvidos em 5 dias úteis.
Pagamentos por boleto bancário ou transferência bancário serão realizados igualmente em até 5 dias úteis.
Em ambas alternativas pedimos que o cliente entre em contato com o atendimento da Floricultura BH para informar os dados bancários e informações do pedido.
É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).